Volume
Redes
Sociais
Policia Militar impede jovem de estuprar garota dentro de carro em MT.
10/04/2018 - 6h01 em Regional

Um homem foi impedido de estuprar uma adolescente de 17 anos dentro de seu carro em uma estrada vicinal em Sinop (481 Km de Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira (09). Policiais perceberam a atitude suspeita do motorista do carro e decidiram abordá-lo, impedindo assim a violência sexual.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, no cruzamento com a estrada Monaliza e avistaram um veículo Celta prata em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada e fizeram a abordagem ao motorista M.J.L.R, 27 anos, que estava dentro do veículo e sem roupa.

A passageira, uma jovem de 17 anos, ao perceber que era a Polícia Militar, começou a chorar e pedir socorro. Aos policiais a adolescente disse que foi abusada sexualmente pelo motorista do Celta.

A jovem contou que estava em uma festa com a mãe dela, quando o motorista ofereceu carona para levá-las para casa. Ele disse que cobraria o preço de uma corrida de táxi.

A moça pagou com uma nota de R$ 50 e o acusado disse que precisaria trocar por notas menores. Ele solicitou que ela o acompanhasse até um posto de combustíveis.

O motorista desviou o caminho e levou a jovem até o local da abordagem. Ele acariciou as partes íntimas da jovem e quando tentou consumar o ato sexual foi abordado pelos militares.

O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil e teve  o veículo apreendido. A jovem passou por exame médico.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!